Você se sente realizada, quando não precisa pedir... apenas agradecer.

Você já parou para olhar o céu e, sentiu-se feliz, simplesmente por estar ali naquele momento? Existem várias situações, em que isso acontece:

  • Pode ser um dia antes de dormir;
  • Ao acordar e ver o sol;
  • Dirigindo em uma estrada, completamente só;
  • Escutando uma música na cama;
  • Caminhando em uma trilha linda.

Tenho certeza de que você deve se lembrar de algo (e se não lembrar, cuidado, pois a coisa deve estar feia para o seu lado). Pense, o quanto é uma sensação incrível, praticamente você tem aquele pensamento doido, de que se tudo acabasse nesse instante …:

Ok. Eu vivi, e estou feliz!

Esses tempos, resolvi me perguntar em um momento desses - Porque esse é o sentimento mais verdadeiro de realização que tenho?

Não é quando compro algo caro, não é quando recebo um grande reconhecimento público, não são tantas coisas que, aparentemente, deveriam ser... em nenhum outro momento, me sinto tão realizado, quanto neste.

Dentre as ideias, e milhões de conceitos que estão sempre transitando aqui na minha cabeça, percebi um fato: eu sentia essa sensação indescritível de plenitude, quando não precisava pedir nada.

Exatamente isso, a vida estava espetacular. Ali naquele momento, não precisava de mais nada. Me sentia completo, mesmo sem estar completo; me sentia perfeito, mesmo não sendo perfeito; me sentia vivo, porque estava ali naquele instante.

Leia também - Momentos eternos são maiores do que o tempo

Assim, não ter que implorar por mais dinheiro, atenção, carinho, calmaria ou qualquer coisa, me dava essa sensação de estar bem assim. Praticamente a ideia do Shaka, estou bem comigo mesmo, vamos pra frente... rsrsrs .

Isso é super Free LifeStyle: você buscar ter mais momentos, entender do muito que possui, e sentir-se incrivelmente bem com aquilo. E tudo, apenas contemplando, sentindo-se grato por ter e, mais ainda, ser quem é.

Compartilhar no Facebook