Um simples jeito de melhorar a qualidade do seu pensamento.

Além do seu banho, pijaminha,escovar os dentinhos, o que você faz instantes antes de deitar e dormir?

Ao dormir você desliga sua mente consciente e libera a sua inconsciência. Ela faz todas as conexões e construções mentais com base, principalmente em seus pensamentos e sentimentos capitados nos últimos registros adquiridos (informações).

Já notou algumas vezes acordar e parecer nao ter dormido nada?

Já acordou com um mau humor sem justa causa?

Já foi pra o escritório e mesmo sendo capacitado, querendo e precisando vender mais, sentir lá no fundo total insegurança sobre o resultado esperado?

...consumimos deliberadamente um pacote de problemas, crenças e afirmações alheias que constroem sugestões ao nosso mindset.

Levantar todos os dias e seguir sua vida para buscar realizar sonhos, construir coisas e mudar o mundo pode se tornar algo muito difícil de acreditar, até inconscientemente refletindo todo sugerido na ultima noite.

Você é capaz de se dar apenas 5 minutinhos?

Ao invés de encher sua cabeça de mais noticiários e suas chuvas de tristes notícias... economias quebradas, roubos, acidentes, especulações negativas. Um monte de tudo o que você, provavelmente, viu e ouviu durante todo o dia.
_

Que tal uma nova atitude?

_
Separe seus últimos instantes do dia pra revisar suas atitudes. Como se comportou. O que deixou de fazer. O que faria diferente.

(Talvez uma música que goste te deixe feliz ajude)

Imagine seu dia seguinte, exatamente como seu sonho seria.
Quais os pensamento, sentimentos e ATITUDES teria para o seu dia de SUCESSO ser pleno.

Curta este ensaio mental, divirta-se com seus sonhos.
Agradeça e durma.

Desafio: faça este simples exercício de 5 minutinhos por 21 dias!
*não é simpatia viu kkkkk... 21 dias é o período minimo para instalar um novo caminho neural, também conhecido como "hábito".

-#teencontronotopo

Compartilhar no Facebook