Sonhei que estava pelado

Fala a verdade, impossível você nunca ter tido esse sonho super hiper esquisito.

Está lá você, na paz, curtindo alguma coisa muito extraordinária que só acontece em sonho e do nada, no momento mais inconveniente possível, tcharam! – suas roupas desaparecem.

Não sei se no seu sonho também é assim, mas no meu, normalmente, o pior não é só estar pelado, mas é a forma em que se está pior do que já é (rsrsrsrs).

Tipo, não basta a vergonha de estar pelado, eu ainda estou todo esquisito.

Fui pensar sobre isso – será que eu sou um naturalista e não sei? – Coisa séria a minha mente de vez em quando me fazendo passar essa vergonha. E é tão real que às vezes até acordamos suados, apavorados com o que aconteceu.

Resolvi ir um pouco mais a fundo sobre essa questão e me surpreendi com o que estava acontecendo.

Normalmente, quando eu tinha esse sonho, existia alguma coisa acontecendo que eu precisava revelar.

Você já parou para pensar nisso? Estou apenas contando o que aconteceu comigo, minha noção como decifrador de sonhos é zero, foi apenas nesse caso em particular que me dei conta disso.

Mas parecia que a minha mente queria se despir de algo que estava me incomodando, queria se livrar de algo que estava preso... Algumas vezes até um comportamento que ia contra minha autenticidade (isso é horrível).

Como Free LifeStyle, resolvi encarar de frente e trazer essas coisas ao mundo. A surpresa é que raramente foi tão ruim quanto pensei e depois gerou uma sensação boa. E sobre ser autêntico, sem comentários, né? Ridículo só pensar em não ser.

Não tenho mais sonhado que estou pelado por um bom tempo, até porque com essa onda FLS, liberdade tem sido tudo – acho que a próxima vez vai ser por naturalismo mesmo. E você, já pensou sobre isso? O peso e os avisos que a mente pode estar dando quando você começa a se afastar de si mesmo. Ou quando começa a esconder coisas, que por medo de agir ou de falar, estão lhe atormentando.

De alguma forma, as coisas que trouxer ao mundo você consegue lidar, as que ficam na mente só podem lhe prejudicar, pois elas precisam estar aqui no mundo para você fazer algo. Então aja!

Compartilhar no Facebook