Obrigado por arrancar um sorriso meu

Estava no final do dia e veio uma pessoa me agradecer sobre um artigo aqui no Free LifeStyle, só que ela me falou umas palavras tão legais, sobre as atitudes que iria tomar e o quanto queria fazer sua vida melhor, que simplesmente comecei a sorrir muito em frente a tela.

Claro que ninguém podia ver, mas era um sorrisão.

Pouco tempo depois, recebi uma foto de uma menina que nem conheço, mas também acompanha o blog aqui, me mostrando seu momento Free LifeStyle. Era em uma rede, ela estava lendo os artigos, fazendo um trabalho e curtindo uma Bud. Apenas falou: “Bru, tô aqui curtindo meu Free LifeStyle”.

Novamente, outro sorrisão meu apareceu.

Por fim, recebi uma poesia linda sobre um príncipe empreendedor, da Joyci, vocês podem ver por aqui, quando ela ficou super animada devido a um conteúdo.

http://www.freelifestyle.com.br/o-pequeno-principe-empreendedor-2/

E adivinha quem apareceu? Aquele sorrisão.

Quando fui deitar, eu estava numa alegria, um sentimento tão agradável e fiquei pensando “nossa, que maravilha ir dormir assim, queria mais vezes...” e fiquei instigado, afinal, o que aconteceu?

A resposta você já deve ter percebido, várias pessoas vieram arrancar um sorriso meu.

No outro dia pela manhã, fiz questão de agradecer cada uma dessas pessoas por despertar sorrisos sinceros em mim e ter me dado um dia e uma noite muito melhor do que eu teria caso elas não tivessem se propostos a isso.

Você leu um artigo, viu uma frase, recebeu algo maneiro, mas nem sempre vai lá e escolhe as palavras com carinho para agradecer a pessoa que te fez bem. Já falei muito sobre isso, as pessoas não pagam imposto para fazer críticas, mas parece que pagam vários para fazer elogios.

Desta forma, devemos prezar ainda mais aquelas que dedicam um pouco do seu tempo e energia para nos fazerem sorrir. Isso é de uma generosidade imensa e certamente faz o mundo melhor. Você já viu esse vídeo?

Free LifeStyles estão sempre atrás de espalhar alegria com seus sorrisos e ajudar outras pessoas a trazerem o seus para o mundo também. Vai dizer que não é bem melhor um lugar com tantos sorrisos?

Compartilhar no Facebook