O poder daquilo que você imagina

O seu treinador criou uma rotina bem inusitada de treinos.
Todos os dias, antes de levantar da cama e ao deitar para dormir, ele deveria idealizar em sua mente, como um filme, a competição perfeita.
Isso mesmo... IDEALIZAR – realizar na ideia!

Sabe por quê?

Ao construir a rotina mental de um salto perfeito, braçadas perfeitas, respiração perfeita, viradas perfeitas, força perfeita, bater de pés com perfeição, sentimentos perfeitos e principalmente, a mentalidade de um vencedor mesmo ainda em sua mente, daria a ele o "habito" do processo campeão e construiria uma regra de percepção do início, meio, fim de sua realização vinculando-o à glória da vitória.

Após o muito exercício mental e, atividades físicas, suas competições passaram a ser somente mais sessão do seu “filme mental”, instante ideal para experimentar fisicamente o caminho que existia em sua cabeça.

VENCER!

Michael Phelps é o personagem da nossa história, seu treinador o Sr. "Bowman"!

Talvez o maior nadador de todos os tempos, recordista mundial em tempo e número de conquistas.

(...) Todos queremos os resultados, mas como acreditar verdadeiramente quando as coisas ainda não aconteceram e nunca o experimentamos antes? O processo de construção mental, também chamado de ensaio mental, lhe dará esta base.

Ainda antes de ter o que deseja, permita-se SER o que deseja. Logo, seus pensamentos, sentimentos e ATITUDES corresponderão.
O final da linha é o RESULTADO!

-#teencontronotopo

Compartilhar no Facebook