Não dê tempo ao tempo

Você já se pegou naqueles momentos da sua vida que simplesmente parece que deve deixar a água rolar, as coisas fluírem e ficar na expectativa de que o melhor aconteça?

Ok, vamos aos fatos, você está completamente atordoada(o) com seus afazeres e responsabilidades. Praticamente a resposta mais dada hoje para a pergunta “Como você está?” se transformou de “Tudo bem, e você?” para “Na correria”. Preste atenção para ver se não é verdade.

Eu até tenho brincado com as pessoas que eu fico surpreso quando alguém me fala “Estou relaxado, tranquilo, quase entediado” rsrsrs. Sério, não acontece, todo mundo está cada vez mais maluco.

Isso quer dizer que o tempo ficou mais escasso, e, consequentemente, mais precioso. Portanto, dar tempo ao tempo, às vezes, não seria uma forma de abdicá-lo na expectativa de fugir de um problema ou resolução que você precisa tomar?

Parar um pouco para descansar a mente e relaxar é ótimo e necessário, eu sou super a favor. Falo disso o tempo todo quando o assunto é inteligência emocional. Mas a ideia de deixar o tempo vir para resolver as coisas me parece deixar tudo na decisão do destino, que nesse caso é controlado por pessoas que estão seguindo seus objetivos – e você é consequência disso.

Não tem porque dar tempo ao tempo, pois ele já tem muito tempo. Você precisa é dar vida ao tempo, essa é a questão.

A busca por ser Free LifeStyle é que a jornada seja a mais divertida possível, com uma atitude mais ousada para alcançar experiências inusitadas. E para isso, o tempo é necessário estar conosco, eu não de lado.

Se o amanhã só será o dia mais importante quando for hoje, sua mente deveria estar justamente presente no aqui e no agora.

Logo, se você precisa tomar uma decisão e é necessário analisar melhor as alternativas, conhecer a si mesmo e entender o que quer, ok, esse é um tempo bem investido. O que estamos falando de ser um problema é quando você abdica da sua participação nele. E por mais que pareça ser algo chato ou complexo, sempre há uma maneira divertida de fazer. Seja um FLS e a encontre! E aí sim...

dê vida ao seu tempo.

Compartilhar no Facebook