Infeliz busca no passado feliz.

Lá vou eu, mais uma vez, falar da tal felicidade… Mas sério, presta atenção, na minha conclusão dessa semana.

Alguém aí do outro lado, já me ouviu falar de felicidade? Já me ouviu reforçar aquela ideia de que ela é, e está dentro de você?

Pois é, mas é isso mesmo! A partir do momento em que você delega essa função à outras pessoas, ou a transfere para algo material, você passa a ser triste.

ASSIM COMO AS PESSOAS, BENS CONQUISTADOS VÊM, E SE VÃO. (Já coloquei em negrito, para que você entenda isso, de uma vez por todas!!!!!!)

Voltando, e onde é que as pessoas acham que está essa tal felicidade? Sempre no futuro, certo? É sempre assim: quando eu tiver dinheiro, quando eu mudar de emprego, quando eu casar, quando eu comprar… Não é assim?

ERRADO!… Tem gente que volta lá no passado, em busca daquilo que passou. Não é só de olho no futuro, que as pessoas estão vivendo... Na verdade, elas têm atirado para todos os lados. Inclusive, no próprio pé!!!!

Vem cá, pensa no quanto você mudou, nos últimos dez anos...
E você acha que tudo e todos do seu passado, assim como você, não mudaram também? Como que você quer reencontrar algo, o qual ficou como eterno, somente dentro de você?

Por isso que não tem que voltar lá atrás, para ABSOLUTAMENTE, NADA!
O quê passou, passou.
SE NÃO FICOU EM SUA VIDA É PORQUE, NÃO TINHA DE TER FICADO! Acredite.

Compartilhar no Facebook