É ótimo, quando projetos e sonhos, se confundem.

Uma sensação maravilhosa: você acorda animado em plena segunda feira, porque é hora de construir algo significativo. O levantar da cama é especial: lento, para aproveitar cada segundo. O banho é acompanhado de um sorriso, ou até por uma cantoria brega. O café é degustado com maior prazer. Por fim, na hora de sair de casa, o peito é inflado de esperança, e expectativa.

Ok, parece que estou narrando uma daquelas cenas de filmes de comedia romântica, ou da Disney. Mas, não! Estou detalhando, como é o início do dia de muitas pessoas, que colocaram em sintonia seus projetos e sonhos.

Podemos dizer que, todas as pessoas almejam trabalhar em algo que realmente amem, e faça sentido. É um desejo comum, acredito que até mais do que a riqueza, colocar seu talento em algo que vai deixar um legado relevante. Mas quantos, realmente, estão pensando sobre isso?
Exatamente, o quê você leu: pensando.

Para colocar sonhos e projetos em conjunto, não basta apenas torcer, e rezar para que todos os santos, façam isso para você.

As pessoas que têm aquele acordar de segunda feira, anteriormente descrito, investiram muito tempo pensando, percebendo as oportunidades, e ajustando aos poucos, sua vida aos seus sonhos.

Sempre terá um jeito e, certamente, você vai encontrá-lo, se estiver efetivamente com a mente e a alma nisso.

Lembre-se das pessoas que vivem a vida apenas viajando, outras amando, outras construindo objetos doidos, outras fazendo arte... enfim, sempre tem alguém que consegue viver o seu sonho na realidade.

No entanto, quando você perceber que existe uma maneira, será necessário agir!

Aqui é o pior momento para as pessoas: chegar ao patamar de viver o projeto que é o seu próprio sonho, requer sempre algumas decisões… e essas não são, tão fáceis.

Alguns gostam de acreditar no destino, tentando pregar uma peça, e avaliando o grau de merecimento; outros simplesmente, acham que é justo.

A real é que vai acontecer, e decisões difíceis serão tomadas. Você tem uma realidade, uma zona de conforto, e suas rotinas. Seguir os sonhos requer mudanças, e essas, nem sempre são tranquilas.

Além do mais, sonhos são ousados. Normalmente, apresentam muitos riscos, e também vão exigir algumas atitudes enérgicas de sua parte... E você, vai agir?

Existe essa sensação maravilhosa, quando aquilo que você faz é justamente o quê sonhou construir, mas para chegar até lá, tem uma certa estrada. No entanto, as pessoas que a percorreram, dizem valer à pena. Se não fosse assim, não existiriam tantos textos e pessoas incentivando – siga seus sonhos!

A questão é trazê-los para o seu momento presente, para que estejam em ação, construção, e na direção da sua história. Nesse momento em que você, já nem sabe mais se alcançou os seus sonhos, ou se ainda está trabalhando neles, é a hora da confusão. Hora essa em que simplesmente, você terá uma felicidade Free LifeStyle inconfundível.

Compartilhar no Facebook