Durma acreditando em você e acorde fazendo.

É uma mistura muito interessante que acontece todos os dias em nossas vidas, porém, se não bem equilibrada, como as melhores receitas, acaba não virando em nada muito especial.

A frase parece simples, mas está cheia de significado.

Os sonhos são importantes, isso é um fato. Você saber o que quer e realmente desejar algo gera uma força muito poderosa... Veja pessoas que realizaram coisas inacreditáveis, desde atletas que quebraram recordes como Usain Bolt, até nosso melhor exemplo da atualidade, Elon Musk, que está mudando o mundo com suas ideias de energia limpa e do espaço.

Nessa ambição daquilo que realmente buscamos, um passo é fundamental, acreditar!

Parece bobo e até simples demais, mas, se fosse tão comum como parece, eu não precisaria escrever esse artigo e teríamos muito mais cases de realizações maravilhosas.

O momento de dormir é aquele que percebemos nossas atitudes, aquilo que fizemos ou deixamos de fazer, nossas preocupações e esperanças. Às vezes, vem um, às vezes vem tudo misturado...

O problema é nesse instante ao deitar, ficar com a cabeça voltada apenas aquilo que não conseguimos alcançar, o quanto poderíamos ter sido melhores. Não é que perceber oportunidades de melhoria seja algo ruim, mas focar nisso bem na hora de relaxar e ficar doido analisando suas imperfeições, não me parece o jeito mais tranquilo de se desligar a mente.

A hora de fechar os olhos e descansar para um novo dia é o melhor momento para você pensar, porque você mandou bem naquele dia, porque acredita que está em um caminho bacana para algo, porque é possível você conseguir aquilo que almeja... esse é o momento de acreditar.

Leia também - Os verdadeiros loucos têm asas gigantes que os impedem de andar

A sua mente guarda aquilo que emociona e na hora de dormir ela organiza os pensamentos. Imagina a força dela na hora de descansar, realmente é acreditar em você e ter isso forte na sua mente... A motivação, a empolgação e inspiração estarão tomando conta da sua cabeça e alma.

Mas, só isso não basta, para sentirmos que estamos em movimento e realmente acreditarmos em nós mesmos, o que parece uma frase com fim, é na verdade um ciclo.

Acordar fazendo...

Fazer, dá essa sensação que não está sendo em vão, que temos um sentido, um legado está sendo construindo, existe um valor ao acordar e levantar.

Vários estudos já comprovaram que muito da motivação depende da produtividade, portanto – ação.

O seu dia deve ter pelo menos um passo em direção aos seus sonhos, para que eles venham a realidade e deem lugar aos próximos sonhos e constantemente você sinta mais vigor pela trajetória que está seguindo.

Veja, que por mais simples que seja a frase – Durma acreditando em você e acorde fazendo –, ela tem uma profundidade de sabedoria enorme, mas, o melhor não é a sua beleza e sim esse cuidado que devemos ter em dois pontos tão cruciais da sua história Free LifeStyle – dormir e acordar. Afinal, no meio desses dois estão os sonhos e a vida, a diferença é que seguindo esse ciclo, ambas ficam mais ricas e valiosas.

Compartilhar no Facebook