Abrace os riscos, beije o impossível.

São muito engraçadas as pessoas e a incongruência com seus sonhos. Não tem um dia que eu não vejo um comentário sobre algo que alguém gostaria muito, mas ao mesmo tempo parece tão distante, que não há menor possibilidade de acontecer. Estou falando sério – todos os dias!

Em primeiro lugar – incongruência – o ato de você pensar, falar e agir diferente.

Um dos princípios mais básicos da PNL é você estruturar suas ideias de acordo a congruência; você pensar, falar e agir em harmonia sobre algo em que acredita, isso tem uma força descomunal.

Segundo li em um livro, uma das definições de yogui são pessoas que justamente estão em sintonia sobre isso.

Note, dois grandes conhecimentos do mundo dizem: “Você precisa alinhar o que é com o que busca”.

No entanto, ao contrário do que é incentivado, existe essa grande dicotomia entre querer algo e não realizar, pois não há movimento.

Sendo assim, a maioria das pessoas não para e pensa o quanto é estranho querer uma casa melhor, ou uma vida mais tranquila ou maiores aventuras simplesmente desejando e nada mais. Às vezes, elas até se dão conta rapidamente que estão apenas desejando, mas aí resolvem parar... parece muito trabalhoso. Infelizmente os sonhos são chatos como se fossem perguntas daquelas tias mais velhas da família sobre relacionamentos kkkkkkk, pois é, essas perguntas nunca somem, ficam ali.

Então eles voltam e a inércia deixa-os parados.

Em primeiro lugar, é importante saber que você precisa abraçar os riscos. Eles não são necessariamente ruins. Quando você parte do ponto de vista do que está arriscando, o que pode aprender e quais seriam os outros estágios que você ficaria caso começasse a agir, se surpreenderá com as possibilidades.

Quer um emprego diferente? Comece a aprender as novas habilidades. Não conseguiu aquele emprego; ainda assim você tem elas para algo novo. Os riscos existem, mas eles te levam à novos lugares.

Porém, grandes sonhos tendem a ter a companhia da impossibilidade, algo muito remoto que parece inalcançável. Beije-o.

Isso mesmo, imagine você tão próximo desse sonho que consegue beijá-lo. É como se estivesse morando numa praia. É conseguir ter uma mente muito tranquila. Agora, coloque sua mente tão próxima disso como se pudesse tocar e beijar esse tão almejado sonho.

Isso fará você instigar sua mente a não colocar em um patamar tão distante e disponibilizará forças para começar a buscar.

Pessoas Free LifeStyles que fizeram façanhas incríveis, admiradas por você até hoje e as próximas que virão precisaram abraçar os riscos e beijar o impossível. Agora é a sua vez.

Compartilhar no Facebook