8 truques para adormecer rapidamente (mesmo se você está pirando com o trabalho)

Está tendo dificuldade para pegar no sono? Você não está sozinho: quase um terço da população sofre de insônia, o que pode levar a problemas como falta de concentração, aumento da irritabilidade e cansaço geral durante todo o dia. Basta imaginar o que aconteceria se todas essas pessoas realmente caíssem no sono rapidamente e dormissem. Todo mundo iria chegar ao escritório cheio de energia, bem mais alegre e muito mais disposto a realizar um grande trabalho (obviamente você pode pensar no seu contexto de faculdade ou escola).

Mas a realidade não tem sido essa, não é? Basta olhar para o lado e ver as olheiras e caras mal dormidas ;]

Se o velho método de contagem das ovelhas não está ajudando muito, uma dessas oito outras técnicas poderia dar uma mão para te levar ao mundo dos sonhos.

  1. A técnica de respiração 4-7-8, que tem embasamento científico, afirma que pode levar alguém para dormir em apenas 60 segundos. (Medical Daily)

  2. Quem sabe um pouquinho de frio: o corpo humano dorme melhor em temperaturas frias, portanto, um ajuste rápido no ar condicionado pode ser o que você precisa. (Mercola)

  3. Desligar todos os aparelhos eletrônicos da sua mesa de cabeceira. Acontece que a luz azul a partir do seu telefone ou tablet interfere na capacidade do seu corpo adormecer. (The Washington Post)

  4. Você provavelmente usa um travesseiro para a cabeça, mas colocar travesseiros em outros lugares, como sob o seu estômago ou entre as pernas, pode ajudar seu corpo a se sentir mais confortável. (Dr. Weil)

  5. As pessoas sempre falam sobre ter uma rotina regular de manhã, mas você tem uma rotina de noite? (Lifehacker)

  6. Sim, algumas pessoas estão céticas de coisas como acupuntura e remédios à base de plantas, mas se você estiver curioso, certos pontos de acupuntura são para induzir o relaxamento e o sono. (Acupressure)

  7. Exercite-se durante o dia. Se o fizer, tem todos os tipos de benefícios, inclusive os de pegar no sono rapidamente e ficar dormindo mais tempo. (CNN)

  8. Ajustar sua posição de dormir pode fazer toda a diferença. (Greatist)

Sabemos que como Free LifeStyle você está enlouquecendo para agitar no seu dia e criar histórias inimagináveis... Nós te entendemos, mas lembre-se que uma boa noite de sono te dará a energia necessária para que isso realmente aconteça.

Deixamos você com um classico para dormir... Bom sonhos =)

Fonte: The Muse

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