4 coisas que matam sono e produtividade

É um fato bem conhecido que uma boa noite de sono pode aumentar seus níveis de energia e, portanto, sua produtividade. No entanto, quantos de nós realmente dormem as famosas oito horas de sono reparador? Nossas vidas estão muito ocupadas e nós tentamos agrupar isso no nosso dia; como resultado, vamos para a cama mais tarde e levantamos mais cedo para caber mais nessas 24 horas.

Nós renunciamos a exercícios ou a uma dieta adequada, beliscando comidas não saudáveis enquanto corremos para outro compromisso. Muitas vezes, o lanchinho da noite carregado de açúcar é consumido logo antes de ir para a cama, e então você se pergunta por que não consegue adormecer.

Travis Bradberry, autor de "Inteligência Emocional 2.0", diz que a privação do sono pode prejudicar sua carreira. "Ignorar o sono prejudica a sua função cerebral como um todo", diz ele. "Diminui a sua capacidade de processar informações e resolver problemas, mata a sua criatividade e impulsiona seus níveis de estresse e reatividade emocional".

1. Dor

A dor pode ser uma das principais causas de morte de sono e produtividade. Sua dor pode ser causada por uma lesão no uso repetitivo, ou porque você não está usando a cadeira certa no trabalho, sua estação de trabalho não está configurada ergonomicamente, ou porque você tem um colchão velho.

A qualidade do seu sono está diretamente relacionada com a qualidade do seu colchão, e se você ainda está usando um colchão que tem mais de 8 anos de idade, você provavelmente está perdendo o sono por causa disso. Colchões são um investimento, assim como é o seu negócio. Se você não está dormindo, você não é produtivo, e sua empresa não está prosperando.

2. Gestão do Tempo

Se você é alguém que não pode ir dormir até que tenha feito todos os deveres do dia, você provavelmente precisa de algumas lições de gerenciamento de tempo. Uma pobre gestão de tempo tem um impacto sobre o seu dia inteiro, porque se não consegue terminar uma tarefa antes do fim do dia, então você não está analisando suas tarefas e tempo disponível corretamente.

A única pessoa que coloca pressão sobre você, é você. O maior pecado que todos nós cometemos é a incapacidade de dizer "não". Uma vez que você aprender a dizer "não", grande parte dos seus problemas de gerenciamento de tempo irá magicamente ser resolvida.

3. Condições Médicas

Para algumas pessoas, uma condição de saúde poderia estar no caminho da obtenção de uma boa noite de sono. De acordo com a National Sleep Foundation, alguns problemas de saúde que podem causar insônia são problemas nasais, problemas gastrointestinais (como refluxo ácido), hipertiroidismo, asma e até mesmo certos medicamentos.

Se você suspeitar que um problema médico está causando a sua falta de sono e prejudicando a sua produtividade, consulte um profissional médico para diagnosticar e tratar a sua condição.

4. Maus Hábitos

Seus hábitos diários provavelmente estão lhe causando problemas na área do sono. Alguns desses maus hábitos, especialmente aqueles que antecedem a hora de dormir, podem realmente causar estragos no sono. Você faz qualquer exercício durante o dia? Ficar sentado em uma mesa por longos períodos de tempo pode causar insônia. Tente levantar-se e dar um passeio.

Você está alimentando seu corpo com açúcar e cafeína? Embora estas substâncias possam dar-lhe impulsos de energia durante o dia, os efeitos acabam rapidamente, deixando-lhe tonto e cansado durante o dia e lhe impedindo de dormir à noite. É um ciclo vicioso, então diminuir ambos pode ser uma boa.

Você está trabalhando direito até que é hora de ir para a cama? Dê a si mesmo uma pausa e pare de trabalhar pelo menos uma hora antes do plano para descansar. Isto dará a seu corpo e mente tempo para relaxar e se preparar para dormir.

Eu sei que como Free LifeStyle e uma vida tão incrível acontecendo, você quer aproveitar e fazer mais, mas com a sua mente e corpo em melhor estado, às vezes 16 horas acordado é melhor do que 18 ou 19h. Você tem que estar fenomenal para aproveitar o fenomenal.

Fonte: Inc

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